1.2.10

Moradores apontam bairros dominados pelo tráfico

 

 

Com riqueza de detalhes, uma carta assinada por Mães sofredoras do Fraternidade denuncia um alto índice de tráfico de drogas, praticado abertamente nas esquinas do bairro e adjacências.

A carta foi endereçada ao programa Ronda Policial, que Valter Vieira e Lucival Lopes apresentam diariamente na Rádio Subaé. No texto, é feito um apelo por mais policiamento, delegacia da polícia federal, toque de recolher e qualquer coisa que possa amenizar a situação. Segundo a carta, há muitos menores envolvidos no tráfico, vendendo, usando armas e vigiando as esquinas. Leia:

 

Feira de Santana,11 de janeiro de 2010

Ao radialista Valter Vieira, da Ronda Policial da Rádio Subaé, venho por esta escrita pedir socorro aos comandantes do Batalhão, governantes e policiais de coragem.

Nós, mães sofredoras do conjunto Fraternidade, Sergio Carneiro, Francisco Pinto etc., pedimos ajuda de polícia noturna ou toque de recolher, porque aqui está demais. Os traficantes estão comandando todos os bairros. Venho pedir com urgência ajuda.

Nós não estamos mais aguentando ver crianças e jovens se acabando no mundo das drogas. Em cada esquina das ruas estão meninos vigiando quem entra e quem sai. Quando aparece a polícia eles avisam através de celulares. Nas ruas Salmo 23, 24 e 25 e etc, eles alugaram as esquinas. No ponto de ônibus e na praça eles ficam à espera dos carros e motos para fazer a entrega.

Nós mães estamos sofrendo ao ver a ganância por armas e drogas.

Então, Valter, nos ajude. Entregue a carta ao comandante do Batalhão. Se quiser pode ler e sinta o drama de nós pais ao ver tantos jovens, adolescentes e crianças se acabando nesse mundo das drogas e crimes.

Valter, eu só quero ver quando vai chegar um posto, ou melhor uma Delegacia da Polícia Federal aqui em Feira.

Nós, mães aflitas do Conjunto Fraternidade agradecemos. Um forte abraço a todos da Subaé.

 

Mães Aflitas do Fraternidade

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share