3.2.10

Tá faltando zagueiro no Feirense

 

O Feirense tem problemas na defesa para o jogo contra o Vitória e talvez tenha que recorrer ao improviso para montar a zaga que entra em campo hoje. Depois da “vassourada” da semana passada, o time ficou com apenas três zagueiros. Sílvio está contundido e há dúvidas sobre a possibilidade de recuperação. Valdo está suspenso por cartões amarelos. O único em condições é Tom, que é reserva, mas ganhou a vaga graças aos problemas dos companheiros. Outro contundido que pode ficar de fora é o meio campo Germínio.
O técnico espera a vinda de mais um zagueiro e um atacante. Mas por enquanto, as novas contratações estão em outro setor. O presidente Dílson Gamela pretende anunciar hoje (QUARTA) um meia esquerda e um meia direita, cujos nomes ele não revela, porque os contratos ainda não tinham sido assinados até o meio da tarde de ontem.
Mesmo com os problemas para escalar o time, o dirigente se mostra otimista. Para ele as equipes estão niveladas na competição. 
“No nosso grupo, até a diferença de pontos é pequena. Se ganhamos hoje e o Bahia perde, vamos ficar na frente”, raciocina. O Bahia, segundo colocado, tem apenas dois pontos a mais que o lanterna do grupo, o próprio Feirense. “Antigamente o Bahia e o Vitória disparavam na frente”, recorda.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share