3.2.10

Flu contra o desesperado Colo-Colo

O frustrante empate com o Vitória no Jóia da Princesa depois de abrir vantagem de dois a zero tirou o Fluminense da zona de classificação no Grupo 2. Sem dois titulares, terá que enfrentar um Colo-Colo que luta para fugir da lanterna há duas rodadas e vem com os brios feridos após a goleada de 4 a 0 sofrida contra o Feirense sábado.
Devido às condições dramáticas do Colo-Colo e ao fato do jogo ser na casa do adversário, o tricolor feirense espera um jogo dos mais difíceis, porém entende que é hora de vencer para melhorar a posição na tabela. O Fluminense joga desfalcado de dois titulares (Jó e Nildo), ambos suspensos por cartão amarelo. 
Serão as únicas alterações da equipe. O técnico Laelson Lopes considera satisfatório o desempenho do grupo e culpa a arbitragem por não ter conseguido os três pontos domingo. O clube vai entrar com uma representação formal junto à Federação Baiana pelo que considera erros da arbitragem. Tanto na marcação do pênalti e da falta que deram origem aos gols do Vitória quanto no aspecto disciplinar.
Mas como ponto perdido não volta mais, o Touro trata de se reforçar. O técnico Laelson Lopes recomendou a contratação do atacante Tiago, 25 anos, com quem trabalhou no Corinthians de Alagoas. O jogador já passou pelo futebol coreano e atualmente estava no interior de São Paulo. O contrato foi assinado segunda-feira.
Ainda falta pelo menos um meio campo, que a diretoria ainda procura para completar o elenco.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share