7.2.10

Deficiência no ataque prejudica Feirense

 

No campeonato do ano passado, quando escapou do rebaixamento na última rodada, o Feirense teve média de 1,2 gols por partida. Este ano, a média baixou ainda mais. Com seis jogos e seis gols, a consequência é previsível. Há três rodadas o time ocupa a última posição do grupo.

Contribui para um desempenho inferior ao do sofrível ano de 2009, a má fase de Marcos Neves e Ricardinho, que no ano passado eram os dois jogadores que empurravam o time para a frente, um na armação e outro colocando a bola na rede. Ricardinho marcou 11 vezes em 2009. Agora, fora de forma, já passou alguns jogos no banco e fez apenas 1 gol.

Mas os problemas não se resumem ao ataque. Como ocorreu no jogo de quarta, o técnico Zanata terá novamente dificuldades para montar a zaga. No último jogo, Tom foi expulso. Outro desfalque será o de Sílvio, que tomou o terceiro cartão amarelo. Como o elenco conta com apenas três zagueiros, o volante Alex será improvisado para jogar ao lado de Valdo, que retorna depois de cumprir suspensão por ter levado três cartões amarelos. A diretoria continua em busca de jogadores. O zagueiro Adriano foi testado em treinos, mas a contratação não foi definida.

Para o meio campo, chegou Anselmo, 23 anos, revelado no Bahia, com passagens pelo Atlético Goianiense e Portuguesa Santista. O atleta ainda está em fase de regularização e por isso não deve estar em condições de estrear domingo.

 

ESCALACAO

Tigre, Edmar, Valdo, Alan, (Sandro ou Gel)

Carlos, Fábio Santos (Capone ou Flávio) e Marcos Neves

Ricardinho e (Fernando ou De Sá)

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share