22.10.09

Governo muda o superintendente de trânsito

A partir desta sexta-feira o trânsito de Feira de Santana estará sob nova direção. Sai o engenheiro José Marcone Paulo de Souza (que vira assessor do governo) e entra o major da Polícia Militar Vanderval Menezes Ramos.

A mudança ocorre no momento em que o trânsito de Feira de Santana passa por um momento de muitas queixas de motoristas e pedestres, após o fechamento de muitos retornos na avenida Getúlio Vargas. O trecho ainda está em obras, mas até o momento, a via está mais engarrafada e a travessia mais difícil para quem está a pé.

O novo superintendente será apresentado no final do evento do Plano Diretor de Trânsito e da Escola Municipal de Trânsito, na Sala de Imprensa Arnold Silva, marcado para começar às 8 horas.  

O major Vanderval já foi sub-comandante do 1º BPM, onde também exerceu a função de Comandante da Companhia de Trânsito, quando os militares ainda trabalhavam no setor. Já exerceu o comando de companhias da PM em  Senhor do Bonfim, Praia do Forte e Cruz das Almas. Comandou ainda o Batalhão de Senhor do Bonfim e foi sub-comandante no 14º BPM, em Santo Antônio de Jesus.

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Anônimo23/10/09

    Achei a medida precipitada, pois o superintendente atual estava em plena atividades com mudanças importantes no trafego e que permitem reclamações,o que é natural, porem são necessárias e corajosas, embora as vezes impopulares.Mas Feira de Santana deve deixar o espirito de cidade de interior e modernizar-se.Pra isso é preciso coragem!!!!

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share