5.11.09

Sobrevivente do chumbinho foi para UTI

 
 
Piorou ontem o estado de saúde da criança de dois anos envenenada com chumbinho, dentro de casa, ao comer um pão que servia de isca para ratos. A menina Bruna de Jesus Santana foi para a UTI do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana e o estado é considerado grave. Ela foi internada sábado, junto com o irmão Felipe de Jesus Farias, quatro anos e um primo, Joanderson Silva do Vale, três anos, que também comeram o pão envenenado e morreram.

 

Célio Pereira dos Santos, que vivia com a mãe das crianças, Fábia de Jesus Santana, na residência da Expansão do conjunto Feira IX, prestou depoimento ontem na delegacia e negou ter colocado o veneno.

 

O delegado Mateus Souza, que está investigando o caso, disse que tanto a mãe como outras duas pessoas adultas que moram na casa (uma irmã da mãe e uma amiga) serão interrogadas. Mas a polícia ainda não apontou suspeitos do caso.

 

O delegado acredita que o inquérito será concluído dentro do prazo de dez dias e adverte que, mesmo que não seja identificado um culpado direto, a mãe, o padrasto e até mesmo os outros adultos residentes na moradia podem ser responsabilizados, já que recai sobre eles a obrigação de cuidar e proteger as crianças.

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share