2.11.09

Duas crianças morrem envenenadas por chumbinho. Duas estão internadas

 

Duas crianças morreram e duas estão internadas em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade, porque ingeriram veneno para matar ratos.

A suspeita inicial era de que as crianças foram envenenadas por meio de salgadinhos vendidos em um mercadinho no loteamento Expansão Feira IX. Mas em entrevista ao repórter Aldo Matos, da Rádio Sociedade de Feira, a mãe de duas crianças informou que seus filhos ingeriram o veneno junto com um pedaço de pão que seu marido teria colocado para envenenar ratos. Ela é mãe de Felipe de Jesus Farias, de quatro anos, que morreu no hospital e de Bruna de Jesus Santana, dois anos, que permanece internada em estado grave.

A outra vítima na Expansão do Feira IX foi Joanderson Silva do Vale, três anos, também internado no Clériston Andrade, respirando por aparelhos.

O delegado plantonista José Luiz Lapa ouviu e liberou a comerciante inicialmente apontada como a pessoa que deu salgadinho envenenado aos meninos.

Outro caso de envenenamento de crianças aconteceu no distrito de Ipuaçu, na noite de sábado. Railan Conceição Oliveira, de um ano e oito meses morreu envenenado depois de comer pão com chumbinho, que segundo contaram familiares, estava dentro de um pedaço de pão para matar ratos.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share