23.12.09

Briga de Eliana e Torres envolve Zé Neto e Sérgio

 

Eliana atacou ações do governo Tarcízio Pimenta e Fernando Torres contra-atacou defendendo o prefeito. Isso na semana passada. Agora o incêndio na relação dos deputados feirenses se espalha para o outro lado. Para o lado do PT, partido que ainda se considera de esquerda. Mais precisamente na direção da relação já azeda por natureza entre Zé Neto e Sérgio Carneiro.

Complicado? Então vamos voltar ao início.

Eliana Boaventura e Fernando Torres quase foram aos tapas na Assembléia Legislativa ontem. Na versão dela, o deputado chamou-a por palavras impublicáveis e só não saíram na mão grande porque o nervoso deputado Fernando Torres foi contido pelos seguranças do Legislativo estadual. Em compensação, de acordo com o site Política Livre, Eliana ameaçou “quebrar a cara dele lá fora”.

O que Fernando fez de tão grave? Ele diz que não fez nada além de chamá-la de fofoqueira. E por quê? Porque contou para Zé Neto sobre uma conversa com Torres, acerca de um suposto favorecimento a pessoas na Caixa Econômica para aquisição de imóveis do Minha Casa Minha Vida, conforme ventilado semanas atrás na Câmara pela vereadora Eremita Mota. Este favorecimento envolveria um parlamentar petista. Zé Neto dispôs-se a ir fundo nas investigações, caso haja denúncias concretas, mas a princípio declarou que não via fundamento acusação de Eremita.

E quem seria o outro petista envolvido? Por eliminação chega-se a Sérgio Carneiro. Mas ele já veio a público, também no Política Livre para negar. Diz que pelo que soube na imprensa, Eremita estava chateada com o programa Minha Casa Minha Vida porque tentou e não conseguiu uma casa para um assessor. “Nenhum envolvimento tenho. Não sou suspeito de nada. Nada tenho a ver com o assunto”, insistiu Sérgio em correspondência enviada ao site.

Enquanto isso, Eliana, em Feira hoje de manhã, veio à delegacia da mulher prestar queixa contra Fernando Torres, com graves acusações. “Ele chegou a dizer que na terra dele mulher também apanha”, afirmou. Fernando, por sua vez, esforçou-se em maratona radiofônica por todos os programas para reafirmar que tão somente chamou, merecidamente, Eliana de fofoqueira. Além da queixa na polícia, Eliana avisou que vai denunciar Torres na Assembléia por quebra de decoro.

Bom para Tarcízio, que saiu da linha de fogo, pelo menos por enquanto.

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

Espalhe

Bookmark and Share