16.12.09

Oi continua imbatível. Em queixas

O balanço do mês de novembro do Procon de Feira de Santana tem novamente a Oi em primeiro lugar. Igualzinho a outubro. Só que recrudescendo aos níveis de junho.

Com a piora nos índices, a empresa telefônica lidera com folga. Mas a chegada do verão e a falta d’água típica do período, trazem de volta à cena as queixas contra a Embasa, que vem no cangote da Oi, ameaçando tomar-lhe o posto. Risco iminente, diante dos problemas no abastecimento registrados em dezembro.

Como sempre, entre as demais “classificadas” nas 10 primeiras posições, predominam outras empresas de telefonia, bancos e financeiras. Veja no gráfico abaixo:


Queixas contra fornecedores de bens e serviços podem ser registradas nas unidades do Procon na avenida Maria Quitéria, 2.441, e no prédio do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), na rua Barão de Cotegipe. Informações: (75) 3603-3700.

Posted via email from Glauco Wanderley

2 comentários:

  1. Anônimo21/12/09

    O formato de divulgação das queixas divulgadas pelo Procon em Feira de Santana deveria ser revisto. A Operadora Oi tem mais de 100 mil clientes em Feira de Santana, e quem conheçe o mínimo de estatística básica, sabe que o número de queixas registradas comparadas ao número de clientes é muito baixo.

    Postado por Cleidson (cleidson@msn.com)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/11/10

    0,02% para ser preciso nesse determinado mês.

    Postado por Flávio (professor de estatística).

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share