13.2.10

Prefeitura faz novo favor ao estado

 

 

“Não devemos ficar discutindo quem deve fazer a reforma, se governo estadual, federal ou municipal, mas agir para proporcionar as melhorias necessárias”. Foi o que disse o prefeito Tarcízio Pimenta, durante visita ao Complexo Policial, quando anunciou que a prefeitura vai reformar o lugar, que teve mais celas danificadas após a rebelião no dia 30 de janeiro.

Bom que não queira discutir e sim fazer. Mas isso não muda o fato de que a responsabilidade é sim do governo do estado. Só que, pelo que se tem visto, se depender deste, a reforma não sairia tão cedo. E a superlotação se agravando, já que há várias celas sem condições de uso. E a ameaça de novas de novas rebeliões continuando.

Em agosto a prefeitura já havia dado uma mãozinha reformando o Complexo. Desta vez o gesto chama ainda mais atenção, porque anunciado oito dias depois da visita do governador Wagner ao DPT.

Embora o governador tenha estado no lugar apenas quatro dias depois da rebelião, não se dignou a mandar fazer a reforma imediatamente. Fez que não sabia de nada ou então é mal assessorado.

Além de mandar consertar a casa do vizinho, Tarcízio Pimenta alugou oito viaturas para servir aos distritos, numa tentativa de amenizar os problemas de segurança na zona rural. Basta a PM colocar gasolina e os soldados para servir àquelas comunidades.

Para a sociedade, o importante é que suas necessidades sejam atendidas, não importa por quem. Entretanto, as pessoas registram quem está fazendo.

O governador perde pontos.

O prefeito ganha.

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Anônimo15/2/10

    Eu já tô achando a esmola demais!! Pra um momento onde as prefeituras estão matando cachorro a grito!!Tá estranho!

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share