3.2.10

Procura-se um prefeito

 

Na foto acima, de Reginaldo Pereira, manifestação de servidores de Coração de Maria, que ocuparam a prefeitura da cidade. Reivindicam sobretudo que possam continuar sendo funcionários os 186 servidores demitidos porque o novo prefeito, Diego Coronel, filho do deputado Ângelo Coronel, considerou irregular o concurso de 2006, que abriu-lhes as portas do serviço público.

O prefeito, como sempre, não estava na cidade. Alean Rodrigues, da sucursal feirense de A Tarde, não o encontrou. A APLB, que liderou a manifestação, também não o encontrou. A sindicalista Marlede Oliveira especulava que Diego Coronel estaria na Europa ou Estados Unidos.

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Anderson3/2/10

    Eu frequento muito as imediações do Retiro de Coração de Maria, segundo a população o prefeito estuda nos Estados Unidos e a muito tempo não aparece na cidade. O mais incrível é que não tem ninguem a frente do executivo do município. É explícito para quem quiser saber,como todos sabem.Infelizmente é uma região pobre onde a maioria da população vive com dificuldades e sem condições de requerer a valorização de seu voto. O quê vai ser preciso acontecer com o Brasil para o povo ser respeitado?

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share