7.4.10

Show Beneficente de Dança

A APA – Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana, com apoio da Trupe Yonah de Dança Oriental, está realizando a 1ª edição do Show Beneficente de Dança, no dia 10 de abril à partir das 18h, no teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim.

O evento tem como objetivo comemorar o mês da dança e arrecadar fundos para ajudar na alimentação dos animais que estão abrigados na associação (133 cães e 45 gatos), animais estes, que foram vítimas de maus tratos ou acidentes.

O ingresso será no valor de 5,00 reais - inteira, e 2,50 - meia, e os interessados podem doar um saco de ração. 

O evento conta com o apoio do Centro de Cultura Amélio Amorim, Funceb (Fundação Cultural do Estado da Bahia), Secretaria de Cultura e Governo do Estado e de todos os artistas, ajudantes, e profissionais que vão se apresentar e participar deste evento de forma gratuita. 

A APA foi fundada em abril de 2002 e é reconhecida de Utilidade Pública pelo projeto de Lei 020/2004 de maio de 2004. É mantida por seus associados e doações, e tem como objetivo principal trabalhar a conscientização quanto à Posse Responsável. Através deste evento, busca divulgar seus objetivos e conseguir mais associados para dar continuidade ao projeto.

A Trupe Yonah é o primeiro grupo de Dança Étnica Contemporânea de Feira de Santana. Foi formada em 2009 e reúne bailarinas profissionais e amadoras com o objetivo de incentivar a prática, divulgar os benefícios presentes no estilo e oportunizar o surgimento de novos talentos. Sob a direção da Prof. Bia Vasconcelos, a Trupe estuda hoje o ATS (American Tribal Style),  ITS, Tribal Fusion e Fusões.

Informações: 75 9118.6534 | 8817.5625

No vídeo, uma apresentação dos participantes do show:  

</object>

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share