6.4.10

Wagner lança Ronda nos Bairros em Feira nesta quarta

O governador Jaques Wagner lança, nesta quarta-feira (7), na sede da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, no Complexo Policial de Feira de Santana, o programa Ronda nos Bairros. Também entrega seis viaturas e seis motocicletas para reforçar o policiamento ostensivo no município. São seis automóveis Ecosport e seis motocicletas 250 cilindradas, investimento total de quase R$ 442 mil.

Pela manhã, a partir de 9 horas no auditório da CDL, o secretário de segurança pública, César Nunes, apresenta o plano de segurança para a micareta de Feira de Santana em coletiva à imprensa.

O Ronda nos bairros tem o objetivo de aproximar a polícia da população e diminuir o tempo de resposta a um chamado. O programa atende a três regiões de Salvador (Tancredo Neves, Subúrbio Ferroviário e Pau da Lima). Em Feira de Santana vai cobrir 25% da área da cidade, englobando 34 bairros, onde o governo promete patrulhamento 24h por policiais militares em viaturas.

Os profissionais poderão ser acionados por meio de uma linha telefônica fixa. A partir do desvio da ligação para um celular, a população terá a oportunidade de falar com quem estiver trabalhando no momento. Após o atendimento da equipe policial, a ligação será passada para a Central registrar a ocorrência. Cada localidade terá seu próprio número de telefone.

TELEFONES DE CADA REGIÃO

CONTATOS: para obter o atendimento das unidades que integram o Ronda nos Bairros em Feira de Santana, a população pode entrar em contato com os policiais que cobrem as oito áreas por meio dos seguintes números de telefones:

3229-8201 (Tanque da Nação, Horto e Arroz (este nome Arroz foi divulgado pela Assessoria de Comunicação do estado. Não sei onde fica esse lugar. Deve ter havido confusão, a esclarecer amanhã*);

3229-8202 (Feira IV, Rua Nova, Morada do Sol, Feira IX e Expansão Feira IX);

3229-8203 (Asa Branca, Sítio Novo, George Américo, Pampalona e Pedra Ferrada);

3229-8204 (Morada das Árvores, Campo Limpo, Conjunto José Ronaldo, Feira VI e Novo Horizonte);

3229-8205 (Queimadinha, Campo do Gado Velho, Caseb e Rocinha);

3229-8206 (Santo Antônio dos Prazeres, Conceição I e II);

3229-8207 (Tomba, Fraternidade, Centro Industrial de Subaé, Sítio Matias, Panorama e Feira VII)

3229-8208 (Muchila, Feira X, Viveiros e Jussara)

* Arroz, me explicaram, é uma favela nos fundos do SAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share