8.5.09

Eliana e Getúlio batem boca

Ao vivo no Acorda Cidade, na manhã de hoje (08), o vereador Getúlio Barbosa bateu boca com a deputada Eliana Boaventura. A certa altura, a deputada, que estava no estúdio do programa conduzido por Dilton Coutinho, insinuou que tentaram tirar dela o controle do partido. Supostamente Getúlio seria o beneficiário. O vereador ligou para contestar e disse que Eliana estava mentindo.
Daí para a frente ... Bem, é melhor você ouvir a confusão, que durou dois minutos. Clique no Play aí embaixo.

3 comentários:

  1. Vanderlon8/5/09

    Eliana é uma politica sem ideal politico partidário.O ideal dessa parlamentar é aproveitar-se da politica em benefício próprio.O vereador Getúlio está coberto de razão.

    ResponderExcluir
  2. Manuel9/5/09

    Concordo com você Vanderlon tenho assistido as seções na camara de vereadores e vejo a capacidade e inteligencia do Exmo vereador Getulio Barbosa quanto tem que negar algum da bancada do governo municipal ele nega também quando tem que bater de frente ao governo estadual ele faz o mesmo então Getulio continue assim que terás sempre o mandado renovado partabens.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/5/09

    Conheço o trabalho da deputada assim como seu carater e dignidade q n condiz em nada com o q esta descrito nesse blog, blog este q deveria ter um trabalho imparcial e levar a realidade dos fatos ao público, não dessa forma viciada, faltando c a verdade e o respeito a uma grande pessoa e política com tantos trabalhos realizados em pró da sociedade feirense e baiana. Da proxima vez façam um trabalho serio e coloquem a verdade aqui...

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share