8.5.09

Propaganda gratuita e intensa de Geddel

Nunca uma candidatura que a princípio não existe foi tão alardeada quanto a de Geddel Vieira Lima. Pelo interior, na capital e também na mídia nacional fala-se do assunto, que marcaria um rompimento do PMDB com o PT de Jaques Wagner (ressalve-se que são só os petistas que a todo momento, numa demonstração de imaturidade, pregam publicamente o rompimento).

O balão de ensaio inflou a tal ponto que já tem gente jurando que viu a coisa praticamente oficializada. Foi a impressão por exemplo de Dilson Barbosa, que entrevistou o ministro no Bom Dia Feira, pela rádio Princesa na terça. “Não há mais o que discutir, Geddel é candidato”,escreveu.

Hoje no programa de Carlos Geilson, Framário Mendes já dizia que a candidatura de Geddel estava assumida pelo próprio PMDB em seu site. Fui ao site do PMDB e não vi nada, a não ser que está cheio de problemas, com links quebrados. Zé Neto ligou em polvorosa para o programa, querendo confirmar a informação. Colbert Martins ligou em seguida, para pregar a conciliação, como é do seu feitio. E Rafael Velame desvendou o mistério, contando que se trata de mancada do http://jornalfeirahoje.com.br/materia.asp?id=7933.

De qualquer modo, de boato em boato, o nome de Geddel vai sendo propagandeado e o fantasma da candidatura dele, aliado com DEM e/ou PSDB, tirando o sono dos petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share