7.5.09

Getúlio renega o PP

Em discurso na Câmara, ainda reclamando da convocação de Eliana Boaventura para que apoie o governo Wagner acompanhando o PP estadual, o vereador Getúlio Barbosa disse que se sentia envergonhado de estar num partido presidido por Mário Negromonte, que além de gastar suas cotas de passagem na Câmara Federal viajando para o exterior, declarou que deputados precisam ganhar bem para não se corromper.

Getúlio observou corretamente que corromper-se vem da índole da pessoa e não do salário que ganha, senão todo trabalhador que ganha pouco seria corrupto.

PS: a propósito de Eliana Boaventura, foi vista por volta de 8:30 da manhã entrando no gabinete do prefeito Tarcízio Pimenta, conforme informado ao vivo pelo repórter J. Bezerra, do programa Carlos Geilson. Foi tentar uma conciliação ou entregar os cargos?
O recado foi dado por Tarcízio quando questionado por repórteres de rádio sobre a adesão integral de Eliana ao governo Wagner. Disse o prefeito que no passado, quando rompeu com os grupos que apoiava, avisou logo aos seus liderados que teria que entregar os cargos, o que é natural.

2 comentários:

  1. Florestan7/5/09

    E o faz muito bem.Esse partido é comandado por fisiologistas politiqueiros de casta elevada, vide Eliana Boa Ventura e o Negromonte.O Dr. Getúlio não pode se misturar com essa corja.

    ResponderExcluir
  2. Manoel9/5/09

    Infelizmente nobre vereador Getulio existe hoje a fidelidade partidaria, mais eu como telespectador dos trabalhos da camara de vereadores não gostaria de ver o Sr perder o mandato, só saia do partido se realmente o senhor ficar isento de perder o mandato pois vejo que o partido que o Sr se faz presente é igual a uns que tem por ai que quem der mais eu apoio.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share