4.5.09

Ronaldo contesta Tarcízio

Em entrevista na manhã desta segunda (04) no programa Acorda Cidade, de Dilton Coutinho, o ex-prefeito José Ronaldo atribuiu à euforia do momento da Micareta as declarações do prefeito Tarcízio Pimenta, quando este disse que economizou recursos públicos ao negociar o cachê diretamente com as atrações, diferente do que se fazia antes, no tempo de Ronaldo. O ex deu outra interpretação às declarações de Tarcízio. “Acredito que ele quis se referir aos preços pagos por Feira de Santana em relação aos preços pagos por outras cidades”, especulou.

Para demonstrar que não pagou mais caro, Ronaldo citou Daniela Mercury, trazida em 2008 por R$ 115 mil e que neste ano custou mais (R$ 130 mil). Segundo Ronaldo, uma consulta ao Diário Oficial do ano passado mostra que os preços pagos por ele são semelhantes aos que foram pagos em 2009.

Apesar da divergência, Ronaldo garantiu que está tudo bem no relacionamento dele com o atual prefeito. “Acho que é impossível ter um relacionamento melhor”, definiu. O ex foi convidado e compareceu na inauguração da praça que Tarcízio promoveu no fim de semana no conjunto ACM.

Um comentário:

  1. Udson Lemos4/5/09

    Um dos dois está mentindo.Como são da mesma laia , que se entendam.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share