7.5.09

Radialistas x Vereadores

Chateados com discurso proferido pelo vereador Ronny (PMN) contra Beto Souza da Rádio Subaé, radialistas discutiram a possibilidade de fazer um boicote. Ficariam uma semana sem fazer cobertura na Câmara.

O problema é que se o boicote vingar, na volta vão continuar abrindo espaço para a autopromoção de vereadores que não têm nada a dizer.

Atenção, antes que discursem contra mim também: não estou dizendo que os vereadores só dizem ou fazem besteiras. Claro que estão devendo e muito à comunidade. Mas tem alguma coisa que se aproveite.

O erro está mesmo nos repórteres ou apresentadores, que abrem um espaço excessivo no rádio aos vereadores. No entanto, com os deputados é ainda pior. Estes aparecem muito mais do que merecem e quase sempre apenas para se auto-promover.

4 comentários:

  1. Manoel Pedreira7/5/09

    Tô com Beto Souza.Essa turma trabalha pouco, atrapalha muito e ganha mais do que merece.

    ResponderExcluir
  2. Renato Ribeiro7/5/09

    Um dos critérios para quem se propõe a fazer jornalismo é ter o bom senso de apurar as informações com exatidão, ouvindo as fontes, sem ser tendencioso, buscando assim com isenção noticiar os fatos com veracidade. Divulgar informações envolvendo nomes de pessoas sem consultá-las, sem ouvir a versão de um dos atores da notícia é falta de responsabilidade e ética.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/5/09

    Concordo com você Glauco. Errado é quem abre espaço para tanta asneira.

    Rafael Velame

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/5/09

    Eu ultimamente tenho assistido as seções lá no Auditorio da Secretaria de Saúde e nunca vi o tamanho absurdo o que estão fazendo com o nosso Dicionario Português. Só vocês vendo pra crer, não quero aqui citar nomes, pois vocês da imprensa sabem muito bem, agora não posso deixar de parabenizar os nobres vereadores: Justiniano, Carlito do Peixe, Getulio Barbosa, Angelo Almeida, Gerusa, Roberto Tourinho e mesmo com suas gritarias o vereador Marialvo parabens mesmo a vocês por realmente sabem o que falam.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share