10.9.09

Parque precisa ter eventos o ano todo

“Estes espaços não podem mais ser mantidos para a realização de um evento, uma única vez por ano, ficando o resto do ano fechado. Tem que ter multifuncionalidade, sendo direcionado parte para o agronegócio e a outra para eventos de qualquer natureza, se tornando pólo atrativo durante todo o ano”.

A afirmação foi feita por Décio Ribeiro, presidente do Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo, um dos maiores da América Latina, durante visita à Expofeira.

O governo municipal vem estudando formas de realizar mais eventos no Parque de Exposições, mantendo-o em atividade permanente e os empreendedores paulistas vieram conhecer o espaço, para analisar as possibilidades de utilização. Junto com Décio, veio o diretor do Imigrantes, Alexandre Bacelar, no dia de ontem (09).

Décio Ribeiro observou que a exemplo do Parque de Exposição João Martins da Silva, todos os demais espaços similares espalhados pelo Brasil enfrentam o mesmo problema, com a falta de opções para movimentar o espaço fora dos períodos de exposições agropecuárias.

“A administração deste espaço tem um custo que somente uma programação definida para todo o ano pode trazer resultados satisfatórios”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share