7.2.10

Encontro reuniu twitteiros de Feira de Santana

Aconteceu neste sábado, 6, o primeiro encontro de Twitteiros de Feira de Santana. Numa tarde de muita festa e descontração o encontro reuniu jornalistas, autoridades, blogueiros e é claro, diversos twitteiros de plantão.

Foi realizada também a final do concurso Miss Twitter Feira 2010 que surpreendentemente acabou em empate entre as finalistas Gislane Sena e Cristiane Castro que dividirão título e premiação.

Durante o evento blogueiros falaram sobre a influencia do Twitter na política e na sociedade.

Tarcízio Pimenta, prefeito de Feira de Santana marcou presença no evento, parabenizou ao organizador Roberto Kuelho e aproveitou para anunciar a chegada de mais de 150 antenas que vão acelerar o processo de colocação de internet gratuita em toda a cidade. Por enquanto o serviço está disponível apenas em alguns bairros.

Outro político presente foi o vereador twitteiro Getúlio Barbosa, que trouxe o notebook e postou mensagens durante o evento.

Para animar os presentes aconteceram shows do forrozeiro Zé Araújo e da cantora Kelly Ventura além de diversas “canjas”.

“Além da festa do Twitter feirense, esse encontro é uma reunião de amigos”. Comemora Kuelho o sucesso do evento e vê com bons olhos a realização de outras edições.

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Obrigado pela força. A festa foi nossa e a imprensa deu um tempero todo especial.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share