28.4.10

Ronaldo ressalta apoios de todo o estado

foto ACM

Ao discursar no lançamento de sua candidatura ao Senado, o ex-prefeito José Ronaldo fez questão de ressaltar a presença de políticos de diferentes regiões da Bahia (oeste, sul e sertão), como forma de demonstrar que já tem apoios espalhados pelo imenso território baiano de maneira que possa alcançar o objetivo de se eleger.

Ao mesmo tempo, pediu aos feirenses: “Tomem conta de minha campanha” na cidade, justificando que vai precisar dedicar-se a circular todo o estado. Referindo-se ao desafio de concorrer ao Senado, que todos concordam ser mais difícil que se eleger deputado federal, Ronaldo lembrou que o mesmo ocorreu quando era vereador e decidiu concorrer a deputado estadual. Lembrou que as pessoas diziam em tom de aviso que era difícil, enquanto a reeleição para a Câmara era certa. O candidato destacou que concorreu a partir daí em quatro eleições legislativas e não apenas venceu como ficou entre os mais votados.

Ronaldo pediu ainda que o seu eleitor não deixe de votar também em José Serra para presidente e Paulo Souto para governador.

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. josefina28/4/10

    A cara de Tarcisio é hilaria, parece que não tem nada a ver com aquilo.Será que ficará firme até o fim do mandato no DEM? A cara dele parece dizer outra coisa.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share