7.12.09

Até vereador critica a falta de trabalho no Fórum

 

O vereador Roque Pereira lamentou, em breve pronunciamento feito na Câmara Municipal, esta segunda-feira, que os serviços do Poder Judiciário em Feira de Santana não funcionem hoje (07) e também no dia de amanhã. “Por causa de um feriado na capital baiana, o Fórum Desembargador Filinto Bastos amanheceu fechado. A comunidade somente vai ser atendida a partir de quarta-feira”, disse ele.  

O feriado deste 7 de dezembro é dedicado a Nossa Senhora da Conceição. Por se tratar de feriado em Salvador, o Tribunal de Justiça suspende as suas atividades, afetando diretamente os serviços do Judiciário em todos os municípios baianos. 

O vereador Marialvo Barreto também se mostrou indignado com a suspensão dos serviços do Judiciário em Feira de Santana por causa de um feriado municipal em Salvador. “Se o feriado é local, na capital, como entender que todo o interior da Bahia tenha as atividades da Justiça suspensas? É um contra-senso”, afirmou.  

Para o petista, é devido a esse tipo de situação que há “um certo descrédito” na Justiça da Bahia. “Milhões de pessoas ficam prejudicadas, em todas as cidades do interior baiano por algo que, absolutamente, não se justifica”, declarou.

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Anônimo8/12/09

    E não se justifica mesmo. A desculpa que o tj ba está sem funcionar não é motivo para os cartórios ficarem fechados. Ou será que para reconhecer firma e autenticar documentos precisa do tj ba? E sem esquecer que o recesso vem ai. Ô vida boa desse pessoal, isso é que é emprego, trabalho é o meu.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share