9.12.09

Geddel acusado no PMDB de privilegiar Bahia

Lauro Jardim, que escreve a coluna Radar na Veja, noticiou reunião em que Geddel Vieira Lima “sofreu” um duro ataque que poderá servir de propaganda para o ministro na Bahia. No encontro, Wladimir Costa, peemedebista radialista do Pará, reclamou que Geddel não é ministro da República, mas da Bahia, porque leva tudo para o estado natal.

Veja a nota na íntegra, publicada hoje:

 

Terapia de grupo no PMDB

A reunião da bancada do PMDB hoje à tarde foi um ataque ininterrupto contra o governo e os ministros do partido. Com mais de 30 deputados presentes, as provocações enfileiraram-se em tom por muitas vezes agressivo.

- A oposição está sendo melhor tratada que a base do governo - reclamou Rose de Freitas - Tem deputado governista com 1,7 milhão de reais empenhado em emendas e outros de oposição com 9,6 milhões.

- Ministros de outros partidos nos tratam muito melhor que os do PMDB - reforçou Vítor do Rêgo Filho.

Mas foi Wladimir Costa quem radicalizou:

- Fala-se em um PMDB gigantesco, mas nós estamos sendo execrados pelos ministros, principalmente por Geddel. Ele não parece um ministra da República, mas um ministro da Bahia. Tudo vai pra lá - bradou, e seguiu: Para mim o Geddel é o pior ministro do governo. O segundo pior é o Reinold Stephanes. Este incompetente e despreparado do Geddel não nos atende. Ele precisa imediatamente deixar essa cadeira. O que ele quer é o governo da Bahia, ele tinha de ir pra lá - completou. E encerrou sua fala sem pudor: O Geddel é especialista em ignorância, ele incorporou um espírito hitlerista.

Minutos depois, toca o celular de Henrique Eduardo Alves. Era Geddel Vieira Lima colocando-se à disposição de Wladimir Costa. O líder brincou:

- Geddel está à disposição para se atracar com você lá na liderança.

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Anônimo10/12/09

    Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share