7.12.09

Audiências públicas por bairro em 2010

 

A partir de 2010, o governo municipal vai realizar audiências públicas nos bairros de Feira de Santana, nos mesmos moldes da transferência da sede da administração municipal para os distritos. A medida foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

A princípio, a proposta é realizar as audiências nos bairros uma vez por semana. A iniciativa deverá contemplar bairros centrais e também periféricos, “proporcionando mais oportunidades às pessoas apresentarem seus pleitos à administração municipal”.

O anúncio ocorreu na manhã desta segunda-feira (07), numa avaliação do desempenho das audiências públicas coletivas realizadas pela Prefeitura, no Ginásio Municipal de Esportes, sempre na primeira segunda-feira de cada mês. “Estamos concluindo este ano as audiências públicas, que tiveram efeito positivo, principalmente em função de desafogar o atendimento na Prefeitura. Mesmo assim, ainda há necessidade muito grande de criarmos mecanismos para atendermos mais pessoas da comunidade”, frisou.

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Renato7/12/09

    Eu acho otimo, e melhor será se ele mesmo determinar as prioridades dele, sem passar pelos vereadores que só querem se beneficiar.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share