11.12.09

Tarcízio deixa diplomacia de lado e ataca Wagner

O repórter Valdemi de Assis, do site Calila Notícias, noticiou duro discurso proferido pelo prefeito Tarcízio Pimenta contra o governo Wagner e o PT, em reunião política em Santa Bárbara, cidade vizinha a Feira de Santana. O evento, em tom de campanha, teve a presença de José Ronaldo e Paulo Souto.

Tarcízio disse que se dependesse do governo estadual, estava liquidado e não poderia sequer sair às ruas, pois “o povo iria me perguntar ‘cadê às obras’ e eu não saberia responder. Se dependesse do dinheiro do estado, eu estava arruinado”.

A reunião aconteceu no Recanto Tamarindo, em Santa Bárbara, na noite de ontem (10). Segundo o site, 500 pessoas estavam no local, a convite do líder político Nilton César Estrela de Menezes.

O prefeito pregou a retomada do poder pelo DEM, já que segundo ele o PT só é bom fora do governo, mas no poder “não vai para lugar nenhum”.

Tarcízio afirmou que a violência sob o PT aumentou, fazendo com que a Bahia supere o Rio de Janeiro. Na saúde, deu o exemplo de uma pessoa atendida em Feira de Santana com queimadura no dedo, porque em Santa Bárbara, governada por um prefeito do PT, não tinha médico.

Clique aqui para ler o Calila Notícias

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Anônimo14/12/09

    Ok. então la vai, Ponto do Zequinha, O Cortiço, Baixinho na Brasília, Faustão , estes só pra começar em grosso calibre.
    Espero que publiques!

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share