26.11.09

Com a palavra a leitora

Como faço vez por outra, segue para um espaço de maior destaque um comentário de leitores do blog.

É muito gostoso ter certos pontos na cidade para q possamos sentar, bater um bom papo, ler um livro, ouvir uma música. Que esses espaços sejam cada vez mais construídos em Feira, porém, peço ao prefeito que não deixe de olhar o olho do furacão, as áreas em que mostram realmente quando uma cidade, deixa de ser interior, podendo resolver todos e quaisquer necessidades da população, como, saúde, educação, projetos culturais para os nossos jovens e idosos.

Só para citar de exemplo, a pouco tempo (não sei se ainda foi resolvido) o único aparelho de radioterapia da cidade estava quebrado, os pacientes de câncer necessitados desse tipo de tratamento, estavam tendo que se deslocar a Salvador para tê-lo, quer dizer, a pessoa já está enferma e tem que enfrentar viagens para que seja realizado o tratamento, então, penso que esses 90 mil gastos para trazer Calcinha Preta, que ninguém nem lembra mais que existe, ele poderia muito bem ser investido para fins mais urgentes.

Porque trazer uma felicidade momentânea para alguns (correndo risco de brigas e confusões, como já é de lei qualquer festa em Feira, "de graça" então) e dando continuidade para certas lutas tão sofridas de outros, sinceramente, não o vejo como bom negócio. #ficadica

Gislaine Sena

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share