26.11.09

Vereadores “batem” sem pena em Fabinho

 

Depois de ter sua decisão de apoio a Tonha Magalhães classificada como “precipitada” pelo concorrente de Tonha, Fernando de Fabinho (que deu entrevista à Tribuna Feirense), o vereador Antônio Francisco Neto, o Ribeiro, resolveu reagir e desencadeou uma onda de ataques ao deputado federal.

“Não digo que é precipitado tirar o ônibus e a ambulância que ajudavam o povo pobre de Feira de Santana, nem os carros de som, bem como em deixar os seus eleitores para ir morar na Praia dos Coqueiros”. (Fabinho abriu um hotel nesta praia em Imbassahy.

O vereador disse que não recebeu apoio do deputado, como acha que merecia por ter “trabalhado e ajudado em sua campanha, até as últimas horas de sua eleição”. Disse que se tivesse sido procurado diria: “Votei no senhor e à época da eleição para vereador, vossa excelência não me ajudou”. 

O vereador Ewerton Carneiro, que também anunciou seu apoio à deputada Tonha Magalhães e, igualmente, teve sua decisão considerada “precipitada” por Fabinho, provocou. “Não somos como o deputado que sumiu”.

Depois veio a lembrança dos escândalos que envolveram o nome do deputado do DEM. “O vereador Antônio Francisco Neto poderia chamar Fernando de Fabinho de precipitado, quando este deu passagem aérea do seu gabinete para ministro do Supremo. Nem sei se precipitado seria o termo adequado”, alfinetou Getúlio Barbosa.

O petista Marialvo Barreto afirmou que nunca soube que Antônio Francisco Neto teve mais de um CPF. “Ele (Fernando de Fabinho) teve três e eu vi todos eles”, testemunhou.

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share