25.11.09

Show da inauguração custa 5% do total da obra

A apresentação da banda Calcinha Preta em palco armado no cruzamento das avenidas Maria Quitéria com presidente Dutra, tem o valor de R$ 90 mil, de acordo com publicação de inexigibilidade de licitação no Diário Oficial do dia 17 de novembro, cujo trecho reproduzo abaixo.

O valor representa cerca de 5% do custo estimado para pavimentação de 7 quilômetros da avenida Maria Quitéria e o restante que faltava da Getúlio Vargas. Conforme o governo a pavimentação, iniciada em junho, custaria R$ 1,8 milhão, oriundos de emendas parlamentares e contrapartida de 40% da prefeitura.

Ou seja, com vinte shows iguais a este, a obra seria feita. Uma obra que, de acordo com palavras do próprio prefeito em junho, quando começou o serviço, a população esperava há 30 anos.

Posted via email from Glauco Wanderley

2 comentários:

  1. Anônimo25/11/09

    Eu não sei onde está essa lei que diz que o poder publico é pra dar entretenimento ao cidadão, eu sei que tem que dar educação, saude, transporte, etc. Tudo em nome do voto, deveria ser proibido.

    ResponderExcluir
  2. Jose carlos25/11/09

    è moda fazer farra com o dinheiro público e se fez é obrigação, não tem que se promover com isso, tudo visando o voto futuro. Deveria ser proibido mesmo.

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share