O deputado Zé Neto (PT) é inegavelmente muito trabalhador. E ele mesmo já declarou que prefere ser chato do que omisso, ao ser criticado por se meter em tudo e marcar presença quase ininterruptamente nas emissoras de rádio (cujos programas às vezes parecem existir tão somente para dar espaço a ele e outros tantos políticos, alguns dos quais falam muito mais do que fazem).
O deputado está correto ao dizer que não pode ser omisso. É louvável isso. O que não é louvável é usar expediente de vereador para causar boa impressão. Todo mundo sabe que vereador tem aquele costume de apresentar os chamados requerimentos e indicações, sugerindo ao prefeito o que eles sabem que vai ser feito, porque é rotina e está na programação. Quando o serviço afinal acontece, o vereador pode se gabar de que tem prestígio, de que só foi feito porque pediu.
O mesmo faz o deputado ao distribuir à imprensa texto informando que solicitou reforço de policiamento para o Feiraguai por causa do movimento maior da época natalina. “O deputado visa a prevenção e repressão das ocorrências nas festas de final de ano”, diz seu comunicado.
Reforço no policiamento do centro no Natal é providência adotada pela PM todos os anos. Ai de nós se o comando da Polícia Militar dependesse do aviso de um deputado para se dar conta desta necessidade primária.
Forçando a barra assim Zé Neto apequena, ao invés de engrandecer seu mandato.
Quem nasceu para pequeno, não adianta, continuará pequeno.
ResponderExcluirNão Vais comentar, meu caro Glauco, as vais sofridas por Geddel em Salvador,na última sexta, quando do Evento do Dia da Consciência Negra????
ResponderExcluirA Tarde publicou (veja vídeo).
Aguardarei seus comentários e quiçá a publicização do vídeo, conforme sua costuemeira competência, assim espero, é claro!
Ariosvaldo Pinto
Ariosvaldo,
ResponderExcluirFalta tempo para comentar ou noticiar tudo. O episódio de Geddel vaiado me parece até natural. Ele bate pesado no governador, mas quer aparecer ao lado do presidente. Mas quando o presidente está na Bahia, evidentemente na platéia tem todo um contingente de petistas que apoiam o governador. Ele não deve esperar menos do que vaias, não acha?