22.11.09

Zé Neto vereador

O deputado Zé Neto (PT) é inegavelmente muito trabalhador. E ele mesmo já declarou que prefere ser chato do que omisso, ao ser criticado por se meter em tudo e marcar presença quase ininterruptamente nas emissoras de rádio (cujos programas às vezes parecem existir tão somente para dar espaço a ele e outros tantos políticos, alguns dos quais falam muito mais do que fazem).

O deputado está correto ao dizer que não pode ser omisso. É louvável isso. O que não é louvável é usar expediente de vereador para causar boa impressão. Todo mundo sabe que vereador tem aquele costume de apresentar os chamados requerimentos e indicações, sugerindo ao prefeito o que eles sabem que vai ser feito, porque é rotina e está na programação. Quando o serviço afinal acontece, o vereador pode se gabar de que tem prestígio, de que só foi feito porque pediu.

O mesmo faz o deputado ao distribuir à imprensa texto informando que solicitou reforço de policiamento para o Feiraguai por causa do movimento maior da época natalina. “O deputado visa a prevenção e repressão das ocorrências nas festas de final de ano”, diz seu comunicado.

Reforço no policiamento do centro no Natal é providência adotada pela PM todos os anos. Ai de nós se o comando da Polícia Militar dependesse do aviso de um deputado para se dar conta desta necessidade primária.

Forçando a barra assim Zé Neto apequena, ao invés de engrandecer seu mandato.

Posted via email from Glauco Wanderley

3 comentários:

  1. Zé Médio.22/11/09

    Quem nasceu para pequeno, não adianta, continuará pequeno.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/11/09

    Não Vais comentar, meu caro Glauco, as vais sofridas por Geddel em Salvador,na última sexta, quando do Evento do Dia da Consciência Negra????
    A Tarde publicou (veja vídeo).
    Aguardarei seus comentários e quiçá a publicização do vídeo, conforme sua costuemeira competência, assim espero, é claro!
    Ariosvaldo Pinto

    ResponderExcluir
  3. Ariosvaldo,
    Falta tempo para comentar ou noticiar tudo. O episódio de Geddel vaiado me parece até natural. Ele bate pesado no governador, mas quer aparecer ao lado do presidente. Mas quando o presidente está na Bahia, evidentemente na platéia tem todo um contingente de petistas que apoiam o governador. Ele não deve esperar menos do que vaias, não acha?

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share