11.11.09

Getúlio Vargas tem nova iluminação


O canteiro central da avenida Getúlio Vargas está ganhando “iluminação cênica”. Em fase experimental, os equipamentos estão em funcionamento desde a noite desta terça-feira (10), no trecho entre o Viaduto Francisco Pinto sobre o Anel de Contorno até as imediações dos equipamentos de ginástica. A iluminação, em tons variados, fica instalada no chão, iluminando a copa das árvores.

A previsão é de que até final deste mês toda a extensão da avenida Getúlio Vargas seja concluída. A instalação elétrica está sendo totalmente embutida no chão, já com estrutura para implantação também da iluminação de uma pista de cooper no canteiro central.

O secretário de Serviços Públicos, Luiz Araújo, observa que além da instalação elétrica, também está sendo implantada uma rede hidráulica visando garantir a irrigação permanente do canteiro central. Novas árvores estão sendo plantadas como parte do tratamento paisagístico da avenida.

Posted via email from Glauco Wanderley

Um comentário:

  1. Anônimo12/11/09

    Viva estão melhorando a Getulio Vargas. Não seriabom que a Diretoria de Parques e Jardins, desse uma atenção às árvores, danto uma aparada nos galhos?
    Gosto muito de seu Blog.

    Hélio de Oliveira
    heligordo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Espalhe

Bookmark and Share