13.11.09

Pai preso por matar filho viciado

 

O ajudante de caminhão Luis Edmundo Lima da Silva, 45 anos, foi preso pela polícia civil de São Gonçalo dos Campos, por ter matado com tiros o próprio filho, Fabrício Sobral da Silva, 21 anos.

A prisão ocorreu na manhã de ontem, quando Luís tentava retirar o corpo do filho para sepultamento. Segundo o delegado Jean Silva, o crime foi na frente da casa da família, no povoado de Ouro Verde e as primeiras informações são de que o pai estava tentando se defender do ataque do filho, que o ameaçava com uma faca.

O delegado informou que Fabrício era viciado em drogas desde os 14 anos e em outras ocasiões tinha agredido os pais. “Fabrício não trabalhava e praticava roubos na vizinhança para conseguir dinheiro para comprar drogas, mas o pai pagava as vítimas e evitava que ele fosse denunciado”, explica Jean Silva.

Na noite de quarta-feira Fabrício foi advertido ao chegar em casa drogado, o que gerou uma discussão. O filho exaltou-se e resolveu partir para cima do pai, empunhando uma faca. O inquérito ainda não foi concluído, mas a princípio o delegado entende que os tiros foram disparados em legítima defesa.

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share