11.11.09

Iniciativa Cidade Digital é premiada

 
 

O projeto Feira Digital, desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, acaba de ser contemplado com o Prêmio TI & Governo, e será publicado no "Anuário TI & Governo 2009", a ser lançado pela Plano Editorial, responsável também pela publicação do "Informática Hoje", do "Telecom" e da newsletter "TI & Governo", entre outros títulos.

Os projetos foram classificados em três categorias: e-Administração Pública, e-Serviços Públicos e e-Democracia. Na avaliação, foram considerados critérios como caráter inovador, relevância social e envolvimento de recursos humanos, segundo Wilson Moherdaui, diretor da Plano Editorial.

O Governo Municipal vai ser informado em breve sobre a solenidade de entrega da premiação em concomitância com o lançamento da quinta edição do "Anuário TI & Governo".

A comissão julgadora que avaliou os projetos, incluindo o Feira Cidade Digital, foi integrada por Rogério Santanna (secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento); José Luis Bizelli (do Departamento de Antropologia Política e Filosofia da Unesp); Norberto Torres (professor, integrante do Tec-Gov da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo); Vanda Scartezini (da Pólo Consultores Associados); Alexandre Campos (do IDC); Armando Dal Colletto (diretor da Business School São Paulo); e a jornalista Tatiana Sendin (da Plano Editorial).


Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share