12.3.10

Briga por ponto de venda de droga gerou chacina


A polícia já tem fortes indícios mas ainda não pode revelar os autores da chacina no conjunto Feira X na noite de terça, em Feira de Santana. O delegado Mateus Souza colhe depoimentos para concluir a investigação e pedir as prisões à justiça, o que segundo ele deve acontecer em breve.

Segundo o delegado, o crime foi mesmo motivado pela disputa de pontos de venda de drogas. Um grupo invasor quer retirar os que já estão estabelecidos. Os dois criminosos que mataram quatro pessoas usaram coletes à prova de bala e pistola, características geralmente associadas a policiais e que induzem a pensar em grupo de extermínio. Porém, Mateus Souza adverte que este perfil já não caracteriza este tipo de ocorrência, pois criminosos comuns têm obtido acesso a estes equipamentos.

O menino Márcio, de 10 anos, que foi baleado na chacina continua internado no hospital Clériston Andrade. Ele está consciente e em situação estável, de acordo com informações fornecidas pelo hospital.

A avó do garoto, Iranildes Oliveira Lima, foi velada na manhã de ontem na Igreja Evangélica Jesus Cristo Pão da Vida, no mesmo bairro onde morava, em meio à consternação dos parentes e amigos. Ela foi morta dentro de casa, juntamente com o sobrinho Edvaldo Santos, 27 anos e o genro Adelson Costa Santos, 28 anos, pelos bandidos que perseguiam Moises Santana Gomes, o Bizuca. Ele tentou se esconder dentro da casa da família.

 

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share