11.3.10

Fluminense quer garantir vaga com jogos em casa

O Fluminense quer usar a vantagem de jogar quatro das seis partidas em casa para conseguir a classificação para as semifinais. O primeiro passo precisa ser dado hoje, no início das quartas de final do campeonato baiano, contra o Camaçari, às 20:30 no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Como está no grupo do Feirense, que também manda seus jogos no Jóia, o Touro do Sertão só vai sair quando enfrentar o Bahia em Salvador e o próprio Camaçari. “O elenco está consciente de que cada partida é uma decisão e que precisamos garantir nossa classificação em casa”, avisa o técnico Laelson Lopes.

A antecipação da partida para hoje desagradou comissão técnica e jogadores. A mudança de data foi necessária porque três times feirenses jogam no mesmo estádio na mesma rodada. O Feirense joga sábado contra o Bahia e o Bahia de Feira enfrenta o Vitória domingo.

A mudança de data foi acertada na noite de domingo, quando os jogadores tinham sido dispensados, com o compromisso de se reapresentar terça-feira, pensando que jogariam sexta. Mas a diretoria preferiu jogar quinta, acreditando que as perspectivas de público e renda são melhores. Com isso, o elenco teve um dia a menos de preparação.

Durante os treinos, o goleiro Marcão sentiu um problema na coxa e é dúvida para a partida de hoje. No meio, é certo o desfalque de Advaldo, que também teve uma contusão na coxa durante a partida final da primeira fase, contra o Bahia de Feira. Mas as laterais terão de volta seus titulares Ademir e Nilton, que estavam suspensos pelo terceiro cartão.

 

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Marcão (ou Alan)

Ademir, Oliveira, Jaunir e Nilton

Nildo, Jó, Petrus e Sóstenes

Hermínio e Deon

 

Posted via email from Glauco Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share