7.3.06

Para César Oliveira

Estamos em rota de colisão pelas páginas da Tribuna. Eu advogando mais civilização, que traz consigo mais polidez e tolerância, o que, admito, em ultima instância contribui, se não com a feminilização dos machos, pelo menos com a desmasculinização, que tanto lhe preocupa.
Tens razão porém para te preocupares. Se não me engano, em teu artigo de 15 dias atrás, em meio a tantos sinais de que em breve, ao contrário do que esperava Nietsche, teremos não o Super homem, mas o meio homem, nem chegaste a mencionar um sinal dos tempos que considero dos mais nefastos e reveladores: a raspagem dos pelos do peito. O mais grave é que é praticada pelos fortões, que deveriam priorizar mais os hormônios.
Porém desde que o competente lobby gay conseguiu fazer os músculos serem coisa do reduto, acabou-se o mundo. Falarás, gritarás ao vento, clamarás no deserto e quando muito terás que te contentar em esperar, como eu, que quando teus netos estiverem no mundo, não estejamos já na fase em que as mães dirão aos filhos: "Meu filho, não anda com aquele menino não, que pega mal pra você. Ele é heterossexual!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espalhe

Bookmark and Share